MENU

BUSCA

Remo foi ridículo

Abner Luiz

Se não fosse Série C, se não tivesse na competição times tão ridículos quanto, seria um desrespeito ao futebol o Remo conseguir classificar e até conseguir o absurdo de subir para a Série B. Ontem, na Paraíba, alguém deve ter dito no vestiário que bastaria não perder, como se o time estivesse na parte de cima da tabela. Mas para um time que beira o ridículo, o empate tem que ser comemorado como vitória mesmo. O que o torcedor deveria esperar de um time que foi goleado pelo Atlético Cearense? Deu dor de dente em serrote! 

Jogadores medíocres

Principalmente jogando fora de casa, Celsinho, Marciel e Paraíba são jogadores ridículos. Não produzem absolutamente nada e chegam a atrapalhar. Ontem, quando saíram Brenner e Leandro, deu vontade em muitos torcedores de desligar a TV e ir assistir o Fantástico. Não sei se o treinador Gusmão já treinou tanto jogador ruim junto. O Paraíba ser titular no Remo é ter um time com menos um jogador. Agora o Remo vai precisar ganhar os três últimos jogos para classificar. Talvez um empate fora de casa ainda consiga salvar. 

Vai jogar Papão? 

A pergunta que o torcedor bicolor precisa se fazer é se o time vai convencer hoje com todo o apoio das arquibancadas. Vencer todos já acreditam na vitória, mas jogar um futebol que inclusive aponte o time como um forte candidato a subir para a Série B, ainda está faltando. Com a folha que tem, o time já deveria estar produzindo e vencendo com mais qualidade, não se salvando nos minutos finais. Quem sabe hoje, contra o Figueirense, o time consiga destravar e fazer uma festa maior. 

Apito final

Claramente o Remo entrou em campo ontem, na Paraíba, com medo de perder. Quem tem medo de perder não vence de forma alguma. Até cera o time fez para trazer um ponto. Quem te viu, Leão Azul! Time pífio em campo. 

Caso consiga a vitória hoje, na Curuzu, o Paysandu já estará classificado para a próxima fase e com três rodadas de antecedência. Vai poder administrar o elenco para o quadrangular. 

Claramente o Remo, ao dispensar o Fernandinho, errou e muito. Jamais o Netto e o Paraíba, juntos, jogam o pouco da bola do Fernandinho. Mais uma vez erraram na escolha. 

Com os bloqueios que sempre aparecem na Curuzu, vamos ficar atentos para ver se a Curuzu vai diminuir de tamanho no anúncio de público e renda. Tem ocorrido isso seguidamente. 

Abner Luiz