Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Remo e Paysandu são “normais”!

Abner Luiz

Remo e Paysandu são “normais”! 

Quem esperou por um protagonismo do Paysandu e do Remo na Série C, até a sexta rodada, não viu nada disso. De 18 pontos disputados, o Remo ganhou 10 e o Paysandu 9 pontos. Cada time com um tropeço como mandante e ainda não inspiram confiança não. 
As duas equipes seguem contratando, com o Remo na dúvida se manda o treinador embora e o Paysandu na torcida para os dirigentes pararem de atrapalhar o trabalho de campo. 

Ronald te salvou! 

Se o Bonamigo acordou empregado hoje, ele deve isso ao garoto Ronald, que a torcida colocou em campo e o moleque deu ao Remo a velocidade necessária para chegar na área adversária e tirar um jogador do Mirassol. Que, definitivamente, o Bonamigo saiba que pode contar com o garoto, com o Curuá e pare de proteger quem anda em campo. Não adianta, se tropeçar, a torcida vai abafar o treinador. Ontem o time pegou sufoco com um a mais. 

Uma vergonha! 

Os times que disputam a Série C deveriam fazer um documento para a CBF, em protesto, por terem que jogar em um gramado de pelada que é o gramado de grama sintética do São José. Não pode existir no futebol isso, principalmente, em uma competição nacional. Pior que o que assistimos sempre, pode ser chamado de tudo, menos de futebol. Quem vai visitar, tem que jogar por uma bola e brigar os 90 minutos no corpo. Isso é futebol? 

Apito final 

Leonan fez mais uma grande partida com a camisa do Remo. Fez seu terceiro gol de perna direita, mesmo sendo canhoto. Está voando! 

Zagueiros do Paysandu, ontem, saíram devendo de dentro de campo. Toscano foi ajudar a zaga e foi vítima da bola viva! 

Como foi dito por mim quando o Paysandu anunciou o Lecheva como diretor técnico. O cara conhece futebol, mas não tem voz. 

Ou o presidente do Paysandu para de dar ouvidos para os lisos que o acompanham, e para de se meter no futebol, ou vai dar ruim. 

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ