Siga me se for capaz...
O número de “likes” voltou a ser exibido para algumas contas do Instagram. A rede social afirmou que o reaparecimento das curtidas faz parte de uma nova fase do teste que ocultou o número de likes do público geral, em julho. Na época, a empresa afirmou que a medida tinha a intenção de reduzir a ânsia por curtidas que as redes sociais e os usuários cultuam. O Instagram ainda afirmou que não houve nenhum critério específico na escolha dos usuários que estão voltando a ver o número de curtidas. O fim do número de likes visível no Instagram afetou o comportamento dos usuários e o resultado mostra que o total de posts publicados subiu pouco mais de 8%, enquanto o total de likes e comentários teve uma queda de 13%.
PORTRAIT
Pé do ouvido
“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.” (Gandhi)
Niver: Clea Farah, aqui com Fadia, festa de idade nova abrindo a temporada de comemorações do final de ano. ()
TICTAC
DOMINGUEIRA – Faça amor, não faça a guerra.
MODO ON - Estivemos fora do ar por alguns instantes e estamos de volta com nossa programação normal.
RESSACA - Depois da tal Blackfriday chegou a vez do Serasamonday.
FESTAS - Amanhã abre o Casando Mais, na Estação das Docas. Tudo sobre eventos e afins com palestras de Bruna Veronezi, gaúcha que fala de Mídias Sociais e Sabrina Petrola.
LAZER - Hoje tem Rua 24 horas no Complexo Lusitânia na Cidade Velha.
PRETINHO BÁSICO – O litro do açaí na Roberto Camelier, uma espécie de loja de conveniência do produto, está na promoção de 2 litros por 10 dinheiros.
DELETE - O Twitter lançou recurso que esconde respostas a tuítes, controlando usuários sobre as conversas na rede social.
LIXEIRA - O Facebook removeu 3,2 bilhões de contas falsas este ano.
CONVERSA – Bate papo amanhã com o cineasta João Moreira Salles no Teatro Claudio Barradas. Tudo 7 da noite com entrada franca.
MÉRITO - A Câmara de Vereadores de Soure, através de Jorge Abdon, outorga título honorifico para Madson Santos, o Embaixador do Marajó, pela divulgação do turismo na ilha.
BUSÃO - Já começou em Santa Catarina a operação no Brasil do Uber de ônibus.
ATÉ - Como diz a Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: “Foi tanta porrada em 2019 que minha retrospectiva vai passar no Canal Combate”