Em tempos de redes sociais, para conquistar um novo amor é necessário estabelecer um planejamento, traçando estratégias para “encontrar o parceiro ideal”. No LinkedIn, rede essencialmente profissional, o tráfego não rola no horário do expediente. O Instagram tem pico de acesso entre 17 e 18h, principalmente nos findis, cada rede social tem as suas particularidades e um padrão de usuário. Já nas plataformas de encontros salientes e explicitos, o movimento maior se concentra de segunda à quintas, depois das 14h,cai nos sábados e volta domingo, dia em que a solidão aperta, onde mais de 80 milhões de usuários vão a caça, literalmente.
Livre pensar
“É fácil ignorar a chuva quando estamos de capa” (Truman Capote)
Os Robertos Carlota, com Claudio Luzzi, niver na Cantina, por Studio Baco (Divulgação)TIC TAC
-
QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana...
-
PANELA DE PRESSÃO - Sábado tem Lambateria especial no Baile da Camisa Florida, carnaval, com sons de Félix Robatto, Bando Mastodontes, Liège e discotecagem de Zek Picoteiro e Rebarbada. Tudo no Chevallier.
-
SALVE-SE QUEM PUDER! - A onda de assaltos não acabou no Sal. Depois das ocorrências na virada do ano, vieram outras em cima da turma que resolveu esticar o feriado.
-
SONS - Amanhã tem blues na Casa do Fauno com vocal e gaitista de Val Fonseca e guitarra e violino de Davi Amorim.
-
DATA - O Simineral completa 12 anos de atuação no Pará na terça. Na frente das comemorações, José Fernando Gomes Jr.
-
ZEN - O Astral Studio e Yoga terá curso de Programação Neurolinguística. Começa dia 18 com o especialista Rodrigo Muccini. Pra saber mais, acesse: karlajrp@gmail.com.
-
FLORES - O Brasil deve produzir mais de um bilhão de flores em 2019, só em Holambra. O crescimento previsto é de quase 28% em relação a 2018.
-
LIGHT - Na bagagem do Fábio Assunção, que tremeu de memes a cena local, quilos e mais quilos de sorvetes Cairu.
-
FEIRÃO - Na sexta, dia de fartura na Feira da Bandeira Branca, na Dr. Freitas. Produtores em venda direta e preços baixos. Corra!
-
ATÉ – É dura a vida de bailarina...