Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Varanda de Nazaré: Confira os famosos que virão a Belém para o Círio

Programação foi confirmada durante live de Fafá de Belém para o OLiberal.com; veja quem participa

O Liberal

Durante live nesta sexta-feira (24) em @oliberal, uma das cantoras mais famosas da "terrinha", Fafá de Belém, contou que se prepara para realizar as ações de mais uma "Varanda no Círio de Nazaré", projeto que celebra a cultura paraense em meio a maior manifestação de fé do mundo. E a "Varanda" volta este ano após edição virtual em 2020, por conta da pandemia

E uma das informações mais aguardadas pelo público é a lista com os famosos que participarão do evento, que já contou, por exemplo, com o Padre Fábio de Melo, o jornalista e apresentador Zeca Camargo, a atriz Nivea Maria e a modelo Caroline Ribeiro. Em 2021, estarão presentes a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, a chef de cozinha Katia Barbosa (Mestre do Sabor), a jornalista e apresentadora esportiva Glenda Kozlowski, a ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, Virna e a mãe do brother do BBB-21, Gil do Vigor, dona Jaciara. Fafá adiantou que outros cinco nomes chegarão e aguarda suas confirmações.

Celebridades no Círio

REVEJA A LIVE

 

VEJA MAIS

Mãe de Gil do Vigor virá a Belém para o Círio 2021 Ela é convidada especial para a 'Varanda de Nazaré', que retorna este ano, à programação do Círio

VÍDEO: Fafá de Belém emociona público em live no Cristo Redentor Cantora se apresenta no último dia de visitas da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na capital carioca

Volta de Fafá aos palcos 

Além das gravações, convidadas e lives, haverá noites presenciais no Theatro da Paz, nos dias 6 e 7 de outubro, com o show “Foi Assim: a música de Paulo André e Ruy Barata”, uma das maiores emoções deste ano para Fafá de Belém. O evento marcará o retorno de Fafá aos palcos.

“Ano passado não fizemos show por causa da pandemia. Então, voltar a fazer o Theatro da Paz, é forte e emocionante, principalmente por ser um show dedicado a dois grandes músicos da cultura paraense”, diz a cantora. Tomando todas as medidas de precaução.

Fafá pretende brindar o público com um repertório selecionado com muito carinho, que vai da toada ao carimbó, passando pela cumbia, bolero e as grandes canções. “Faremos um mergulho na obra de Paulo André e Ruy Barata. Eles são os autores paraenses mais frequentes na minha obra. Quando explodiu ‘Foi Assim’, meu primeiro sucesso romântico, e virou um hino, fomos ficando cada vez mais próximos. De lá pra tem muita coisa. E estou muito emocionada, porque a minha história na música se mistura com a deles", comenta.

Homenagem a Cláudio Rendeiro, o Epaminondas Gustavo

Outro momento marcante, no dia 8 de outubro, será a realização do Sarau em homenagem a Cláudio Rendeiro, o saudoso Epaminondas Gustavo, com transmissão ao vivo do Parque da Residência. No dia 9 de outubro será transmitido a live Círio Fluvial com Fafá de Belém, e no dia 10, a cantora também fará um Rito de Fé no coreto do Parque da Residência, ao vivo.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!