Presidente Lula e Janja embarcam para o Círio Fluvial em Belém neste sábado (12)
De acordo com a agenda do Planalto, ele também participará da Trasladação, no Palanque do Governo do Estado, à noite
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, Janja, já estão na embarcação que levará a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na Romaria Fluvial do Círio de Nazaré, também chamada de Círio Fluvial, marcada para as 9h deste sábado (12), em Belém.
Em vídeos recebidos pela reportagem do Grupo Liberal, a primeira-dama aparece segurando a Imagem e mostrando para o público, dos dois lados. Logo em seguida, ela entrega Nossa Senhora de Nazaré ao presidente, que a segura em suas mãos no alto da embarcação.
VEJA MAIS
O Círio Fluvial é realizado logo após a Romaria Rodoviária, transportando a Imagem Peregrina do Distrito de Icoaraci até a Escadinha da Estação das Docas pelos rios. Barcos são decorados e acompanham a Santa pelas águas da capital paraense. A Imagem Peregrina é levada no navio Garnier Sampaio, da Marinha do Brasil. O trajeto tem em torno de 18,5 quilômetros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA