MENU

BUSCA

Círio 2023: time de basquete All Star Rodas participa de mais uma grande procissão

A tradição surgiu há 18 anos, segundo os atletas do time

Vitória Reimão e Eduardo Laviano

O time de basquete All Star Rodas participa de mais uma grande procissão de Nazaré. A tradição surgiu há 18 anos, segundo Nana Mafra, atleta do time. Ela diz que a ideia surgiu devido aos vários anos em que observavam a procissão pela televisão. 

Acompanhe, ao vivo, todos os detalhes das procissões do Círio 2023

VEJA MAIS

Ex-Corinthians e Flamengo, goleiro Felipe e a esposa, Débora, estreiam no Círio de Nazaré; vídeo
Atualmente, jogador defende as cores do Santa Rosa, equipe da Segundinha do Parazão

Nossa Senhora do Paysandu: personagem bicolor relata histórias de amor e devoção ao Círio e ao Papão
A funcionária pública Wal Medeiros diz que se carateriza de “Padroeira Bicolor” há 13 anos. Tradição começou como pagamento de uma promessa. 

Remo: goleiro Ruan cita ídolo Vinícius, relação com o Círio e pede à Nazinha chance no profissional
Goleiro Ruan, cria da base do Remo, está na equipe profissional há quatro anos. Jogador trabalha com o ídolo Vinícius e revela pedido à Nossa Senhora de Nazaré

"Há 18 anos, o treinador Wilson disse que tal a gente agradecer por mais um ano de campeonato e por mais um ano de conquista?", disse Nana. 

Ela explicou que todos os atletas do time apoiaram a ideia e decidiram acompanhar o Círio de Nazaré por todos os anos. "A gente só tem que agradecer por tudo que tem acontecido na vida do clube", celebra Nana. 

O time, composto por mais de 10 pessoas cadeirantes, já estão posicionados e aguardam a passagem da Imagem Peregrina para acompanhar o cortejo em direção à Basílica de Nazaré. 

 

Círio de Nazaré