Youtuber compra moto nova e morre ao fugir da polícia
Jovem ainda estava se acostumando com o novo veículo, que era bem maior que o anterior
A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, conhecida como Amanda 160, morreu na sexta-feira, 6, após fugir da polícia em uma moto e colidir contra um carro, caindo em um barranco, em Igapó, na Zona Sul de Londrina (PR). Ela pilotava uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas, que havia adquirido havia uma semana. As informações são do UOL.
A jovem chegou a publicar uma foto de um bar, com várias motos, um pouco antes da tragédia. A PM foi chamada, por volta de 23h, para interferir em um racha que estaria ocorrendo na avenida Expedicionários. Amanda conseguiu despistar a viatura, porém bateu em um veículo no cruzamento das avenidas União Soviética e Iugoslávia, perdeu o controle e caiu no barranco.
A equipe médica encontrou a youtuber sem capacete, mas ela pode ter perdido o acessório de segurança no momento da queda. Ela teve ferimentos na cabeça, tórax e na cervical.
Amanda havia postado um vídeo gravado com uma câmera acoplada ao capacete, dias depois de comprar a moto. Ela relatou que ainda estava se adaptado ao veículo, bem maior que a moto anterior – ela pilotava uma motocicleta 160 cilindradas e passou para uma de 600 cilindradas.