CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vovó de 74 anos viraliza ao ir para balada e dançar Rihanna: 'Gosto de me divertir'; vídeo

A idosa viralizou ao aparecer curtindo a noite ao som de "Bitch, Better Have My Money", da Rihanna, em meio a um grupo de jovens

Paula Figueiredo
fonte

A aposentada Iraceli Comerlato, de 74 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao ser flagrada em uma festa em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, ao lado dos netos Thales e Pedro. No registro, a vovó aparece curtindo a noite ao som de "Bitch, Better Have My Money", da Rihanna, em meio a um grupo de jovens. A balada ocorreu no sábado (04) e Iracele recebeu o convite após um jantar em família.

VEJA MAIS

image Menina de 5 anos viraliza ao cantar 'A baleia' como ópera e ganha ilustração; vídeo
A pequena se apresentou em um evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e o seu vídeo viralizou na internet; veja o vídeo e a ilustração

image Mulher flagra cachorros nadando em rio de Ananindeua e momento viraliza: 'Os dogs Phelps'; vídeo
Os cachorros foram flagrados nadando perto do Porto do Surdo e logo foram associados ao atleta Michael Phelps


 
A saída da avó para a casa noturna foi incentivada pelos netos e amigos dos netos. "Eles começaram a convidar a vó, que no começo não tinha aceitado. Eles foram convencendo ela. A ideia era que a gente fosse até o local só tomar uma cerveja e depois voltar para casa. No fim, ela acabou entrando na festa e sendo tietada", relatou o um dos jovens.

Idosa aproveitou até às 3h

Uma das preocupações da idosa ao ir para o evento era a duração, já que domingo de manhã tinha jogo do seu time do coração, o Juventude. Porém, a experiência foi tão boa que a avó quase esqueceu de voltar para casa. "Eu sou bem juventidista, não perco um jogo. Só que estava tão bom lá na festa que nós ficamos até 3h", destacou a baladeira. 

Iracele contou ainda que gosta muito de dançar, tomar cerveja para alegrar, ir a praia e ver futebol. "Onde me convidam eu vou. Durante o dia, limpo a casa, mas também tem os momentos em que fico olhando as mensagens no celular, mexendo nas redes sociais", revelou. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL