SEX · 02 OUT 2026Assine

CONFUSÃO

VÍDEO: Mulher discute com a ex-namorada, causa confusão e destrói festa infantil

A festa tinha como tema o personagem Sonic e ficou com objetos quebrados, decoração espalhada pelo chão e estruturas danificadas.

Gabrielle Borges

16 de junho de 2026 às 10:42

As duas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, onde a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante.

As duas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, onde a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante. ( Foto: Reprodução/G1 )

Uma festa de aniversário infantil terminou em confusão e destruição na madrugada do último sábado (13), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. A comemoração de cinco anos de uma criança acabou com duas mulheres presas após uma briga envolvendo a mãe do menino e a ex-companheira dela.

O caso aconteceu em uma casa de festas no bairro Jardim Buriti Sereno. Segundo relatos de testemunhas, a discussão começou depois que a anfitriã, de 23 anos, pediu para que a ex deixasse o local.

A situação rapidamente saiu do controle e evoluiu para agressões físicas entre as duas mulheres. Vídeos e imagens registrados no local mostram o salão completamente destruído após a confusão. Durante a briga, a ex-companheira teria usado um taco de sinuca para destruir parte da decoração da festa.

Polícia conteve confusão

Convidados tentaram separar as envolvidas, mas não conseguiram conter a pancadaria. Conforme informações da ocorrência, uma das mulheres ainda teria ameaçado esfaquear a outra durante o tumulto. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação. As duas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, onde a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante.

VEJA MAIS

Daniel Silveira ignora restrições e vai à festa que termina em confusão Homem acaba espancado por policiais após uma discussão sem a participação do deputado

Festa clandestina com adolescentes em condomínio fechado termina em confusão Maioria dos participantes contemplava a faixa etária de 14 a 16 anos. O ingresso estava sendo vendido a R$ 50. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local

Formatura termina em briga generalizada após homem tentar expulsar DJ da festa O episódio aconteceu em Olinda, no Pernambuco

A mãe da criança foi autuada por lesão corporal praticada contra mulher. Já a ex-companheira responderá pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, ameaça, resistência, desobediência e desacato. As duas permanecem à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.

[twitter=2066884391150686478?s=20]

Decoração da festa ficou destruída

A festa tinha como tema o personagem Sonic e contava com decoração nas cores azul e dourado, além de balões e painéis personalizados. Após a briga, o espaço ficou com objetos quebrados, decoração espalhada pelo chão e estruturas danificadas.

Sara Alves Ribeiro, responsável pela decoração do evento, afirmou que ainda não recebeu o restante do valor combinado pelo serviço. Segundo ela, além dos golpes com o taco de sinuca, parte da estrutura foi destruída quando convidados caíram sobre os itens durante a confusão.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)