Veja quem é a médica que cortou pênis do ex-noivo e mandou torturar atual marido
Myriam Priscila de Rezende Castro possui um longo histórico de violência
A médica Myriam Priscila de Rezende Castro ficou entre os assuntos mais comentados nesta semana, após ser investigada por torturar o marido. Apesar de ganhar os holofotes atualmente, ela já apareceu na mídia antes e mantém uma extensa ficha e histórico de violência. No entanto, a acusada mantinha uma vida comum e ainda participava de partos em hospitais de São Paulo.
Myriam já responde por ter agredido e torturado o próprio companheiro, tentar assassinar a ex-namorada de um de seus ex-companheiros e também por mandar decepar o pênis de seu ex-noivo.
VEJA MAIS
Relacionamento atual
Porém, apesar da grande lista de crimes, nas redes sociais ela aparentava ter uma vida normal e comum. Myriam e o atual marido, que foi torturado por ela, mostravam momentos comuns do casal no dia-a-dia. Ele, inclusive, publicava imagens da boa forma física e destacava que tudo seria graças à esposa.
Vida profissional
A médica também atendia normalmente em unidades de saúde da rede pública e privada de São Paulo. Mesmo com o histórico de violência, Myriam se identifica como ginecologista obstetra e publica diversas fotos participando de partos.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA