Usuários brasileiros não conseguem acessar o Twitter

Página do aplicativo exibe mensagem de erro na tarde desta quinta-feira (11)

Reuters e Agência Estado

O Twitter apresenta instabilidade na tarde desta quinta-feira (11). Por volta das 15h50, as versões desktop e app para iOS e Android deixaram de exibir novos tuítes. Na versão desktop, aparecia uma mensagem de erro técnico, enquanto as versões móveis apenas diziam que não podiam exibir novos tuítes.

As ações do Twitter caíram nesta quinta-feira, depois que usuários do site ao redor do mundo relataram problemas com o acesso à plataforma.

"Estamos atualmente investigando problemas que as pessoas estão tendo com o Twitter", disse uma porta-voz da companhia. O Twitter, no entanto, não forneceu detalhes sobre os problemas.

O site de rastreamento de interrupções Downdetector.com mostrou que há quase 70 mil incidentes de pessoas em todo o mundo relatando problemas com o Twitter.

A ação da rede social caiu cerca de 1 por cento, cotado a 37,1 dólares. O Nasdaq fechou em baixa de 0,1 por cento e o Dow Jones avançou 0,8 por cento.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!