CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Universitária é encontrada morta em casa e companheiro está desaparecido

Mãe da vítima afirma que homem tinha ‘um amor fora do normal' pela vítima

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã, na casa onde morava com o companheiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil instaurou um inquérito e tenta descobrir as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

“(A notícia da morte) veio como um choque para a gente. Minha filha única, né? Mas ela cismou de morar com o namorado. Eles tinham terminado e voltado há pouco tempo. Ele tinha por ela um amor fora do normal”, disse Marli, a mãe de Luiza, ao Extra. Ela disse que não conseguia falar com a filha desde quarta-feira (19).

Luiza era estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). O companheiro, aluno de História na mesma instituição, está sendo procurado para prestar depoimento. A família da vítima afirma que ele é o principal suspeito.

Amigos e parentes da universitária tentam descobrir o paradeiro do suspeito, compartilhando imagens do jovem nas redes sociais. Uma amiga de Luiza comentou que o rapaz não tinha família na cidade do Rio.

“Ele ligou pro proprietário do imóvel na quarta-feira ou na quinta-feira, falando que estava com o dinheiro do aluguel, mas não ia conseguir entregar porque faria uma viagem”, disse uma prima da vítima. “O pai dela recebeu uma mensagem pelo número da Luiza na quinta-feira, dizendo que ela estava bem, mas não tinha o jeito dela, ela não falava daquela forma, e ele achou estranho. Depois decidiu ir até a casa dela, por ter ficado preocupado, mas quando chegou lá no sábado, a encontrou morta. Ela estava com uma perfuração no pescoço.”

(Com informações do Extra)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL