Universitária é encontrada morta em casa e companheiro está desaparecido
Mãe da vítima afirma que homem tinha ‘um amor fora do normal' pela vítima

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã, na casa onde morava com o companheiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil instaurou um inquérito e tenta descobrir as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
“(A notícia da morte) veio como um choque para a gente. Minha filha única, né? Mas ela cismou de morar com o namorado. Eles tinham terminado e voltado há pouco tempo. Ele tinha por ela um amor fora do normal”, disse Marli, a mãe de Luiza, ao Extra. Ela disse que não conseguia falar com a filha desde quarta-feira (19).
Luiza era estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). O companheiro, aluno de História na mesma instituição, está sendo procurado para prestar depoimento. A família da vítima afirma que ele é o principal suspeito.
Amigos e parentes da universitária tentam descobrir o paradeiro do suspeito, compartilhando imagens do jovem nas redes sociais. Uma amiga de Luiza comentou que o rapaz não tinha família na cidade do Rio.
“Ele ligou pro proprietário do imóvel na quarta-feira ou na quinta-feira, falando que estava com o dinheiro do aluguel, mas não ia conseguir entregar porque faria uma viagem”, disse uma prima da vítima. “O pai dela recebeu uma mensagem pelo número da Luiza na quinta-feira, dizendo que ela estava bem, mas não tinha o jeito dela, ela não falava daquela forma, e ele achou estranho. Depois decidiu ir até a casa dela, por ter ficado preocupado, mas quando chegou lá no sábado, a encontrou morta. Ela estava com uma perfuração no pescoço.”
(Com informações do Extra)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA