TV Record tira 'Fala Brasil' do ar após ataque hacker na emissora
O programa rodava ao vivo e estava programado para ser exibido até as 12h, mas foi interrompido as 9h. E seu lugar, a emissora transmitiu o seriado 'Todo Mundo Odeia O Chris'
A TV Record precisou tirar o programa “Fala Brasil” do ar, na manhã deste sábado (8), após sofrer um suposto ataque hacker. Em seu lugar, a emissora optou por escalar o clássico “Todo Mundo Odeia o Chris”, transmitido originalmente nas manhãs de domingo. As informações são do portal Splash.
VEJA MAIS
Na grade de programação, o programa matinal ocuparia a faixa de horário entre 7h35 e 12h. Entretanto, nas redes sociais, telespectadores relataram a interrupção da exibição a partir das 9h. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, funcionários que estavam de plantão na emissora foram dispensados para não haver pânico nos bastidores.
A maior preocupação da emissora está na segurança de dados do seu acervo, que é um dos mais antigos da televisão brasileira. Com a dificuldade de acessar dados, a TV Record interrompeu a transmissão de “Fala Brasil” e em seu lugar exibiu o seriado estadunidense.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)