MENU

BUSCA

Três idosas que estavam a caminho da igreja morrem atropeladas por motorista embriagado

O motorista de 19 anos foi autuado por homicídio e embriaguez ao volante

Hannah Franco

Três idosas morreram após serem atropeladas por um motorista embriagado na Avenida General Ataliba Leonel, no bairro Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, neste domingo (29). As vítimas, de 76, 80 e 82 anos, estavam indo para a igreja Nossa Senhora dos Prazeres quando foram atingidas.

O motorista, Felipe Zacarias Rodrigues, de 19 anos, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. Segundo o boletim de ocorrência, ele só parou o veículo ao ficar prensado entre uma árvore e um muro.

VEJA MAIS

Brasileiro tem perna amputada após ser atropelado por policial na Irlanda
Familiares e amigos de João, inclusive os que presenciaram o fato, acreditam que o atropelamento foi proposital

Motorista atropela 16 pessoas na Cracolândia, em São Paulo
Uma mulher e três homens ficaram com fraturas expostas nas pernas. A maioria dos feridos foi encaminhada a hospitais da região.

Leonilda Aparecida dos Santos foi socorrida e levada ao hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos. Alzira Rodrigues Alves Teixeira e Alcina Affonso de Franco foram levadas ao hospital Sancta Maggiore, mas também morreram.

Segundo a polícia, o motorista, que estava embriagado, foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil