MENU

BUSCA

Travesti ‘Madame Satã’ é presa após exibir passeios de lancha e maço de dinheiro

A acusada fazia parte de uma quadrilha de travestis que praticavam roubos e mostravam vida de luxo na Web

O Liberal

Uma travesti chamada de Madame Satã foi presa em São Paulo após ser identificada como uma das participantes de um roubo. A prisão aconteceu na madrugada do último sábado (11). Após cometer os crimes, ela exibia nas redes sociais as “mordomias” que tinha, como passeios de lancha e maço de dinheiro. As informações são do UOL.

Valdenilson Oliveira França, conhecida como Madame Satã, estava escondido na casa de familiares, em Salvador. Ele foi identificado através de um vídeo, que viralizou na internet, e mostrava uma quadrilha de travestis cometendo vários roubos. A prisão aconteceu uma semana após voltar para a capital paulista.

Em um dos vídeos, Madame Satã está de biquíni e óculos escuros com parentes em um passeio. "Ali a lancha, ó? Linda, esperando a gente". Em seguida, avisa: "Chegamos, família! Lá no fundo sou eu que vou ficar, tá?", diz. Em outro momento ela aparece no interior da lancha, enquanto o companheiro abre uma garrafa de champanhe. Em outro vídeo, aparece de costas, exibindo o bumbum. Em seguida, mostra um maço com notas de R$ 50 e R$ 100.

Após analisar as imagens, a polícia também prendeu Marcelo Ferreira da Silva, travesti conhecida como Andressa. O companheiro de Madame Satã também está sendo procurado, suspeito de envolvimento no crime. Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

 

Brasil