MENU

BUSCA

Traficante faz lipoaspiração em casa para evitar ser preso

Lista de procedimentos também incluia implante capilar e procedimentos dentários

O Liberal

O traficante Phillip da Silva Gregório, de 37 anos, um dos chefes do Comando Vermelho, comanda a compra de armas e drogas dentro do Complexo do Alemão. Segundo informações da polícia, ele não sai da favela há pelo menos cinco anos, por medo de ser preso. Isso motivou o criminoso a montar uma estrutura dentro de casa para acessar alguns serviços estéticos: lipoaspiração, implante capilar e procedimentos dentários.

O esquema criminoso comandado por Gregório, mais conhecido pelo apelido de “O Professor”, é responsável por pagar propinas a equipes de policiais, a fim de evitar operações nas comunidades da facção.

VEJA MAIS

Novo questiona Itamaraty após Moraes suspender extradição de traficante por 'reciprocidade'

Wanderley Andrade canta 'Traficante do Amor' em escola ligada à Polícia Militar
O cantor paraense fez uma apresentação surpresa na escola da filha, em Manaus

Homem registra boletim contra traficante após comprar maconha e não receber: 'Agiu de má-fé'
O indivíduo fez o registro por ter comprado 30 gramas de maconha, com pagamento no valor de R$ 210 para um traficante de drogas, mas o produto não foi entregue

Ele já chegou a ser preso em 2012, quando a polícia encontrou na sua casa registros contábeis das movimentações financeiras do crime organizado. Nos registros policiais, ele responde por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Em março de 2025, foi preso novamente, dessa vez, em um sítio que era utilizado para receber drogas, armas e munições adquiridas pela quadrilha.

Brasil