MENU

BUSCA

Torcedores de organizada do CRB matam pai de goleiro da base do clube com golpes de barra de ferro

A vítima, Pedro Lúcio dos Santos, era torcedor do CSA e comia em um churrasquinho quando foi surpreendido por quatro torcedores do clube rival; Pedro Ariel, filho da vítima, é goleiro da equipe sub-17 do CRB

Gabriel Mansur

Um torcedor do CSA foi assassinado por torcedores do CRB após a partida da equipe alagoana contra o Confiança, na última quinta-feira (4). Pedro Lúcio dos Santos, apesar de torcedor do time rival do Galo da Praia, é pai de Pedro Ariel, de 15 anos, goleiro da equipe sub-17 do CRB. 

VEJA MAIS

Jogador da NBA é preso acusado de violência doméstica; veja mais
Bryn Forbes, que tem passagens por Timberwolves e Spurs, teria agredido a namorada nesta quarta-feira (15)

Jogador do São Paulo é acusado de agressão por ex-namorada; clube se pronuncia
Ex-namorada do atacante Pedrinho registrou Boletim de Ocorrência por violência doméstica

Testemunhas relataram que os agressores vestiam camisas de uma organizada do CRB, mas não souberam dizer qual. Santos foi assassinado com golpes de barra de ferro e estava internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas, vindo a falecer na noite do último domingo (7).

Torcedor do CSA, Santos havia saído do jogo contra o Confiança, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, e estava em um churrasquinho próximo ao local. A polícia ainda não identificou dos agressores, mas irá solicitar as câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações.

Peu, como era conhecida a vítima, não tinha envolvimento com torcidas organizada, segundo a família. Mesmo torcedor da equipe rival, torcia para seu filho Pedro Ariel, destaque na categoria de base vestindo a camisa do CRB. Segundo a mãe do jovem, Cristiane Silva, o jovem jogador ainda decidirá se vai continuar jogando pelo clube

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

 

Brasil