MENU

BUSCA

Tiroteio em bloco de Carnaval deixa criança e mulher mortas; outras 13 pessoas ficaram feridas

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos foliões com os disparos

Luciana Carvalho

Pelo menos duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas na noite do último domingo (19), após um tiroteio em um bloco de Carnaval, em Magé, no Rio de Janeiro. Entre as as duas vítimas estão Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, e Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos foliões com os disparos. É possível ver pessoas correndo do local, enquanto outras ficam caídas no chão.


A Polícia Militar informou que um criminoso conhecido pelo apelido de Bu teria iniciado a troca de tiros. A coporação informou, ainda, que o suspeito foi baleado no tórax e deu entrada no Hospital de Saracuruna. O segundo envolvido na confusão também acabou ferido, na perna. O tiroteio aconteceu em Praia de Mauá.

VEJA MAIS

Jovem é surpreendida por tiroteio enquanto realizava transmissão ao vivo; veja o vídeo
A streamer norte-americana jogava com um amigo quando os tiros começaram; a jovem ficou bastante assustada no momento, mas depois voltou a jogar por mais nove horas

Tiroteio deixa ao menos 10 mortos na Califórnia; suspeito fugiu
Violência aconteceu perto da área do festival do Ano Novo Lunar de Monterey Park, que costuma reunir cerca de 100 mil pessoas

Atirador mata três pessoas e deixa ao menos outras quatro feridas em Paris
Ainda não se sabe o que motivou o crime

Em nota, a Prefeitura de Magé lamentou o ocorrido e suspendeu o apoio à programação de Carnaval e pediu que os demais organizadores cancelem seus desfiles.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil