Suspeito mata a irmã a pancadas e dorme perto de cadáver, diz PM
Segundo a vizinha da família, antes do crime houve uma discussão entre os irmãos
Uma mulher identificada como Veruska Portella Balota da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na frente de casa. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o irmão da vítima, Daniel Portella Barbosa, 36, que estava dormindo ao lado da mãe, uma idosa acamada, e próximo ao corpo, quando a polícia chegou. O crime aconteceu em Três Lagoas (MS). As informações são do Metrópoles.
Segundo uma vizinha da família, que viu o corpo da mulher caído na casa, uma discussão entre os irmãos antecedeu o crime. Os militares também perceberam tom de ironia na fala do criminoso, que não prestou qualquer informação sobre o caso.
PERÍCIA
De acordo com a perícia, a vítima estava com um edema na parte traseira do crânio e sem sangramento externo. Um afundamento de crânio pouco acima da nuca também foi observado.
Os policiais não encontraram qualquer objeto que pudesse ter sido usado para assassinar a mulher.
O serviço de assistência social da cidade foi acionado e atendeu a idosa, que já era acompanhada pelo órgão. Durante o registro na delegacia, foi dada a informação de que Daniel é usuário de drogas, tem pedido de internação compulsória e saiu da prisão há poucos dias.