Suspeito encontrado morto no RJ participou do ataque contra médicos na Barra da Tijuca

Além dele, outros três homens foram encontrados mortos na quinta-feira (5). Todos faziam parte da chamada Equipe Sombra, um grupo de matadores da região

O Liberal
fonte

Ryan Almeida, de 21 anos, um dos quatro homens encontrados mortos na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (5), é ligado na morte de três médicos assassinados com, pelo menos, 33 tiros de pistola. O jovem já tinha sido condenado por tráfico de drogas. Em julho deste ano fugiu da delegacia da Taquara depois de ser detido quando os policiais militares tiraram as algemas dele. 

VEJA MAIS 

image Suspeitos por morte de médicos no Rio foram executados 12 horas após o crime
Os quatro homens supostamente envolvidos no triplo homicídio ocorrido na Barra da Tijuca podem ter sido julgados por “tribunal do crime”

image Médicos mortos no Rio de Janeiro são enterrados neste sábado (7)
Marcos de Andrade, Perseu Ribeiro e Diego Bomfim foram assassinados a tiros na última quarta-feira em um quiosque no Rio de Janeiro

image Governador do Rio descarta motivação política em assassinato de médicos e denuncia expansão de máfia
Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possibilidade de os ortopedistas terem sido mortos por engano

Segundo a apuração do RJ2, um familiar de Ryan o reconheceu nas imagens da ação, e confirmou em depoimento que ele é o atirador que aparece saindo do banco do carona. Ele aparece em uma foto usando uma camiseta com o número 121, em alusão ao artigo do Código Penal para o crime de homicídio.

A polícia diz que os outros suspeitos encontrados mortos na região do Riocentro, Thiago Lopes da Silva, Pablo dos Reis e Philip Motta Pereira, o Lesk, faziam parte da chamada Equipe Sombra, um grupo de matadores da região.  De acordo com o G1 Rio de Janeiro, todos teriam sido mortos por outros traficantes. A principal hipótese é de que eles tenham confundido um dos médicos com um desafeto, o miliciano Taillon Barbosa.

BMW é o apelido de Juan Breno Malta, quinto suspeito de participar do crime no quiosque da Barra, e cujo paradeiro é desconhecido desde a quinta-feira (5).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL