CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Soldado passa mal e acaba morrendo durante teste físico da PM

Ele prestava o exame para poder ingressar no Curso de Ações Táticas em Motopatrulhamento (CATEM) da corporação

Redação Integrada (Com informações do site UOL)

Um soldado teve um mal súbito durante um teste de aptidão física aplicado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro na última terça-feira (3) e acabou morrendo. Pedro Paulo da Silva, de 31 anos, prestava o exame para poder ingressar no Curso de Ações Táticas em Motopatrulhamento (CATEM) da corporação.

Ele participava da prova de corrida de 2.400 metros quando se sentiu mal. Socorrido imediatamente pelo Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR), o soldado foi levado às pressas para o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos, mas não resistiu.

image Pedro Paulo era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e há cinco anos havia ingressado na PM. (Flickr)

De acordo com o boletim médico, a causa da morte foi uma parada cardíaca. Pedro Paulo estava lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e há cinco anos havia ingressado na PM. O solado deixou esposa e um filho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL