MENU

BUSCA

Servidor do Tribunal de Contas do Estado é assassinado na saída de restaurante

A vítima chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos

O advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros enquanto deixava um restaurante, localizado na Avenida Santos Dumont, zona Centro-Oeste de Manaus, no último sábado (11). A vítima era primo da atual presidente do TCE-AM, Yara Lins.

VEJA MAIS 

Adolescente que despencou de roda gigante em Manaus recebe alta
Júlia Mapurunga Ferreira, de 13 anos, passou 9 dias internada.

Amazonas: Homem morre após ser baleado na cabeça em Manaus
Dupla que efetuou os disparos ainda não foi localizada pela polícia; crime ocorreu no último domingo (24)

Segundo as informações da Polícia Militar, Erwin estava em uma reunião no restaurante. Ao sair do local, ele foi surpreendido por um veículo e atingido com seis tiros. O servidor chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. 

O carro com os suspeitos do crime fugiu do local logo em seguida. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) publicou uma nota de pesar se solidarizando com a família da vítima. Também em nota, a Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) afirmou que vai tomar as medidas cabíveis para investigar a morte do advogado.

Nas redes sociais, o deputado federal Fausto Júnior, filho de Yara Lins, rendeu solidariedades à família e pediu rigor nas investigações.

"Que Deus cuide de todas as coisas e conforte nossos corações neste momento tão doloroso", disse o parlamentar.

(*Kamila Murakami, estagiária de jornalismo sob a supervisão de Hamilton Braga, coordenador do núcleo de Política)

Brasil