MENU

BUSCA

Sensitiva previu que tripulantes de submarino em expedição ao Titanic morreriam rapidamente

O submersível sumiu no último domingo (18) e os destroços foram encontrados na última quinta (22)

Luciana Carvalho

Em entrevista a Nani Venâncio, na rádio Vibe Mundial, na manhã da última quinta-feira (22), a sensitiva Mãe Michelle da Cigana  previu através de cartas que não haveria chances de encontrar sobreviventes entre os passageiros que estavam a bordo do submarino Titan.

A sensitiva também chegou a dizer que a morte dos tripulantes foi rápida. "Para mim não, existem mais sobreviventes, tá gente?.Mas eles vão ser encontrados. Muitos estão dizendo que não vão encontrar. Vai ter notícia, sim. Infelizmente, vai ser algo triste, dolorido. Espero poder aliviar a dor das pessoas que ouvirem. Vejo uma morte mais imediata. Não vejo aquela morte de sofrimento. Não sei se ele se rompeu ou explodiu. Não foram esses dias de sofrimento que as pessoas estão dizendo. Até tortura. Para mim foi algo de imediato", disse.


 A morte dos cinco tripulantes a bordo, que estavam em uma expedição turística para ver os destroços do Titanic, foi confirmada por volta das 16h de ontem (22), pela empresa que operava o equipamento. O submersível sumiu no último domingo (18).

VEJA MAIS

Guarda Costeira dos EUA confirma mortes de passageiros do 'submarino' que visitaria o Titanic
A empresa responsável pelo submarino Titan contou que os destroços do veículo foram encontrados a 500 metros da proa do Titanic, a uma profundidade de 3.800 metros

Especialista afirma que é impossível recuperar os restos mortais após a implosão do submarino
O contra-almirante John Mauger, da Guarda Costeira americana, descreveu o ambiente no fundo do mar como "incrivelmente implacável"

O que é implosão? Entenda o que o que aconteceu com o 'submarino' Titan, da expedição ao Titanic
Em certa profundidade do mar, a implosão pode ocorrer de forma espontânea

Entre as vítimas estavam o bilionário britânico Hamish Harding, de 58 anos; o empresário paquistanês Shahzada Dawood, de 49 anos, e seu filho Suleiman Dawood, de 19 anos; Paul-Henri Nargeolet, de 73 anos, especialista em destroços do Titanic e mergulhador; e Stockton Rush, de 61 anos, CEO da OceanGate Expeditions.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos, que participou das buscas, afirmou que o submarino implodiu e que cinco destroços que seriam do Titan, já foram encontrados.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Heloá Canali, Coordenadora de Oliberal.com).

Brasil