Segunda vítima fatal de acidente em duna no Ceará deixa dois filhos; entenda o caso
Mayra Bianca veio a óbito na última quarta-feira, 2 de novembro, após 17 dias internada. Além dela, outras cinco foram vitimadas
Após ficar internada por 17 dias, Mayra Bianca (28), outra vítima do acidente envolvendo uma caminhonete na Duna do Guriú, em Camocim (CE), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última quarta-feira (2). Antes dela, Danúbia Daiane Reis (35) também faleceu em decorrência do capotamento de uma caminhonete onde estavam outras cinco pessoas.
VEJA MAIS
"A viagem era a realização de um sonho para Mayra", lamentou a sua irmã, Maridalva. Ela deixa o marido e dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 8. No dia do acidente, a família abriu uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar fundos para os custos hospitalares, mas que agora será usada para arcar com o valor do traslado do corpo para a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.
Adolescente não poderia estar pilotando o veículo
O adolescente que pilotava o veículo não tinha autorização para trafegar no local. O secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, afirmou que a duna era perigosa e, além disso, não é permitida a circulação naquele local. “O rapaz, condutor, não era cadastrado e o veículo não estava autorizado para fazer aquela viagem”, afirmou.
Os sete ocupantes do veículo, incluindo o adolescente, tiveram ferimentos e foram levados para o hospital. A caminhonete utilizada no passeio ficou parcialmente destruída no acidente.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)