MENU

BUSCA

'Se você não transar comigo, eu vou te matar', disse mulher para ex-companheiro, antes de atacá-lo

Segundo informações, é a segunda vez que a mulher tenta matar o homem; ela foi presa, após ferir o ex-companheiro com um golpe de tesoura na escápula

Gabriel Mansur

Uma mulher foi presa, suspeita de golpear o ex-companheiro com uma tesoura, quando ele se recusou a ter relações sexuais com ela. O caso aconteceu na noite do último domingo (3), em Belo Horizonte. Segundo relatos da vítima, a mulher teria dito “se você não transar comigo, eu vou te matar”. As informações são do G1.

VEJA MAIS

Corpo encontrado na Baía do Guajará era de advogada da OAB-PA
Sophia Velasco Assunção, que era vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB-PA, desapareceu na noite da última quinta-feira (30), após cair nas águas em frente à Estação das Docas, em Belém

'Vovó Fitness' diz ter sofrido 'gostosofobia' em academia do Rio de Janeiro
Andréa Sunshine é uma influenciadora digital e contou em entrevista para o Extra sobre a forma como foi abordada por um funcionário do estabelecimento em Búzios

Panela de pressão explode deixando fogão destruído e tampa presa ao teto
O caso aconteceu no município de Anápolis, em Goiás; a avó da família cozinha um feijão para o almoço de domingo. Ninguém ficou ferido.

Conforme detalhou a Polícia Militar, o casal teve um relacionamento de dois anos e estava separado, quando decidiram reatar, e o homem estava na casa da ex-companheira desde o dia primeiro de julho.

No domingo (3), após um desentendimento por conta de ciúme, a mulher foi deitar e o homem foi atrás, deitando ao lado dela. Nesse momento, ela teria dito que queria fazer sexo, e com a recusa do homem, começou a xinga-lo e agredi-lo. Foi então que ela o ameaçou. 

Ela desferiu o golpe com a tesoura no ex-companheiro, que foi ferido na escápula. Ele conseguiu fugir e parou uma viatura na rua. Essa teria sido a segunda tentativa de homicídio dela contra o homem. A mulher foi presa.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil