Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sargento morto após traição contou para amigos do Exército sobre caso extraconjugal

A amante do militar também teria ligado para a esposa dele para denunciar o relacionamento entre os dois

O Liberal

O caso entre o sargento do Exército Lucas Guimarães e Jordana Freire, dona dos supermercados Vitória, era de conhecimento dos irmãos do militar, de alguns amigos de farda e até do personal trainer do homem, que foi morto após o marido da empresária descobrir a traição. As informações são do Portal do Holanda.

O militar morreu em um crime planejado pelo empresário Joabson Agostinho Gomes, marido de Jordana, no dia 1º de setembro, em uma cafeteria no centro de Manaus (AM).

VEJA MAIS

Empresário que encomendou morte de sargento em Manaus descobriu traição pelo celular Joabson Gomes já estaria desconfiado do caso extraconjugal entre a esposa e o militar e encontrou provas no aparelho da mulher

Militar teve morte encomendada por empresário amazonense após descoberta de traição O sargento do Exército Lucas Guimarães foi assassinado a mando de Joabson Agostinho Gomes, dono de uma rede de supermercados de Manaus

Quebra de sigilo telefônico revela detalhes de traição que terminou com morte de sargento Conversas trocadas entre os amantes comprovam agressão e ameaças do marido

O advogado da família, Iuri Albuquerque relata que “ele comentou com algumas pessoas sobre as ameaças, comentou com o personal trainer e com alguns colegas do Exército. Com essas pessoas próximas ele comentou que estava sendo ameaçado por ter tido um envolvimento extraconjugal com uma mulher casada, mas não afirmou ser a Jordana. Ele afirmou quem era para o irmão, o Marcelo”.

Albuquerque ainda afirma que a médica Elza Gonçalves, esposa do militar, não sabia da traição. O advogado destaca que, na relação, quem costumava ter ciúmes era Lucas.

“O relacionamento deles era um relacionamento normal, sem muitas brigas, sem muitas crises de ciúmes. O Lucas que era um pouco mais ciumento (...) A Elza não era ciumenta, não desconfiava de traição, era zero ciúmes”, explicou.

O advogado contou que Elza e Jordana nunca se conheceram. No entanto, segundo Marcelo Guimarães, irmão de Lucas, Jordana teria feito algumas ligações para a médica depois que Lucas terminou com ela.

Nas ligações, Jordana não se identificava, mas teria contado sobre o caso entre os dois.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL