Saldo da Black Friday 2019: grandes descontos, lojas destruídas e consumidores trocando socos

Em algumas lojas de departamento, multidão enlouquecida por bons negócios e boas ofertas invadiram e depredaram produtos e parte da infraestrutura

Redação Integrada

Em algumas lojas de departamento no Brasil, ao longo desta sexta-feira (29), a Black Friday proporcionou verdadeiras cenas de selvageria. Além das compras, houve muita correria, destruição, agressões físicas e atos de vandalismo no dia do ano com os maiores descontos do mercado.

Clientes de um shopping center na Grande Recife, em Pernambuco, chegaram a arrancar as portas de rolamento momentos após o estabelecimento abrir, deixando os funcionários em pânico. A multidão que se formou no local acabou se amontoando na entrada, caíram e várias pessoas acabaram sendo pisoteadas.

Um vídeo de outro ângulo, do ponto de vista dos consumidores, também circulou nas redes sociais.

Em outro shopping center, na Grande São Paulo, compradores trocaram socos em uma briga generalizada por causa dos produtos em promoção. Foi necessário acionar a Polícia Militar para conter a população, que desde as primeiras horas de sexta-feira aguardava a abertura do prédio.

Em outra loja, desta vez na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais, o espaço teve as mercadorias destruídas, danificadas e roubadas, além de vários alimentos espalhados pelos corredores e também entre os produtos. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL