Procedimentos estéticos ajudam pessoas LGBTQIAPN+ a firmar identidade de gênero; veja antes e depois
O ator Tarso Brant experimentou os procedimentos estéticos injetáveis para deixar o contorno do rosto mais masculino e com sucesso
Os procedimentos estéticos têm contribuído para que pessoas LGBTQIAPN+ firmem sua identidade de gênero. Testemunhos têm apontado que esses cuidados, minimamente invasivos, conectam as pessoas à aparência física com a qual se identificam, estimulando a confiança pessoal e, eventualmente, auxiliando na moderação de casos de transtornos psicológicos e emocionais.
O ator Tarso Brant experimentou os procedimentos estéticos injetáveis no contorno do rosto. "Cada indivíduo reage de maneira única. No meu caso, ao me olhar no espelho, percebia a recuperação plena da minha autoestima. Foi uma experiência fantástica. Sem exageros, apenas realcei características que já valorizavam meu rosto", compartilha ele, que em 2017 trouxe à tela sua experiência pessoal na novela "A Força do Querer", de Glória Perez.
VEJA MAIS
"A Rennova está sempre atenta ao desenvolvimento e aprimoramento dos produtos tendo em vista os desejos de seus públicos diversos. Investimos em estudos clínicos, inovação e tecnologia para aperfeiçoar constantemente a qualidade do nosso portfólio", afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova.
Sobre a Rennova
Fundada em 2008, Rennova é a maior empresa brasileira referência em produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Com atuação no mercado nacional e internacional, possui o portfólio mais completo do mercado, atendendo os desejos do consumidor, com itens à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, toxina botulínica, fios de PDO, entre outras soluções. Sua tecnologia é desenvolvida em parceria com países referência em ciência e inovação, como Áustria, Israel e Coreia do Sul.