CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Preso por suspeita de envolvimento em assalto, vereador toma posse em presídio

O vereador seria líder de uma quadrilha na região e teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos

Redação Integrada com informações de Correio Braziliense

Fábio Júnior Alves de Andrade (PP), de 37 anos, está preso por suspeita de estar envolvido em um assalto. Ele foi eleito vereador em Marizópolis, no Sertão da Paraíba, e tomou posse do cargo nesta sexta-feira (1º) diretamente do presídio, por videoconferência. A prisão de Fábio é temporária. Ele é suspeito de participar de um roubo no município de Sousa, também na paraíba.

Fábio de Nego Chico, como é mais conhecido no município, foi preso no último dia 18 de dezembro. De acordo com o diretor da Colônia Penal Agrícola de Sousa, Charles Martins, as investigações apontam para o papel de líder de uma quadrilha na região. O vereador também teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O advogado de Fábio, Abdon Lopes, defendeu que não há evidências do envolvimento do cliente com o crime. A prisão foi pedida porque, de acordo com o delegado Glauber Fonte, o vereador teria auxiliado na fuga de três homens em um crime. Eles teriam se passado por policiais cumprindo mandados de busca para subtrair dinheiro e cheques de um empresário. 

Nas eleições municipais de 2020, Fábio de Nego Chico foi eleito recebendo 194 votos. Ele participou da sessão em uma sala da unidade penitenciária, destinada a audiências feitas pela internet. Durante a cerimônia, policiais penais do presídio e seu advogado o acompanharam.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL