MENU

BUSCA

Prefeito é assassinado a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira

Neném Borges foi baleado três vezes no rosco. Até o momento, ninguém foi preso

O Liberal

O prefeito de São José do Campestre (RN), Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, mais conhecido como Neném Borges, foi assassinado a tiros dentro de casa, por volta das 23h desta terça-feira (17). De acordo com a polícia, a vítima estava deitada no sofá, quando foi baleada. Ele levou três tiros no rosto

As investigações apontam que o assassino teria pulado o muro de uma escola abandonada, passado por um beco e entrado na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto. Após o crime, ele fugiu. Outros familiares estavam no imóvel não foram feridos. Até o momento, ninguém foi preso. 

VEJA MAIS

Candidato a prefeito é assassinado a tiros horas antes de ser eleito no Equador
Crime ocorreu pouco antes da abertura das urnas. Contagem dos votos mostrou que Omar Menéndez venceu as eleições

Empresário que já foi candidato no Pará é morto no Amazonas
Em 2020, ele havia sido candidato a vice-prefeito em Terra Santa, no oeste do Pará

Ex-candidato a vereador é morto após reagir a assalto em Altamira
A vítima estava no bar que fica localizado na avenida Alacid Nunes, no Uirapuru, em Altamira, quando dois assaltantes armados entraram no estabelecimento.

Neném Borges faria 44 anos no dia 1º de maio, era agricultor, casado e tinha dois filhos. Ele estava no seu segundo mandato à frente Poder Executivo Municipal. Assumiu a prefeitura pela primeira vez em 2018, quando era presidente da Câmara Municipal, por causa da cassação dos mandatos da prefeita e da vice-prefeita da cidade, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges.

No mesmo ano, Neném foi eleito para o cargo no Executivo, por meio das eleições suplementares.

A polícia informou que as balas usadas no crime são de calibre 38. O corpo do prefeito foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde passa por perícia. 

Brasil