Policial interrompe missa para pedir apoio ao motim no Ceará; assista
Militar disse que colegas estão trabalhando nas ruas com dez munições

Um policial aos prantos interrompeu uma missa na igreja Menino Jesus, em Fortaleza (CE). Ele estava fardado e disse que, por ser uma situação “de guerra”, estava ali pedindo apoio ao motim da categoria no Estado. O militar também pediu perdão por estar fazendo aquele ato desesperado numa igreja.
📹Desesperado, policial militar interrompe missa para pedir apoio à greve no Ceará pic.twitter.com/rvYxR8md1i
— Gazeta Brasil (@gazeta_brasil) February 25, 2020
“Nós, policiais militares, estamos em greve. Não porque nós queremos, é porque foi a última coisa que a gente fez para ser ouvido. Nós estamos sendo obrigados a estar nas ruas do Juazeiro, mas agora a pé, sem nenhuma viatura para nos resguardar”, disse.
“A gente precisa da ajuda de vocês. Eu sou lá da Paraíba. Através disso aqui, a partir desse momento, eu ‘tô’ expulso. Eu sei que vou voltar pra casa – mas vou estar perto da minha mãe e do meu pai. Preciso de ajuda. A PM está precisando”, declarou.
O policial denunciou que os policiais estão trabalhando com dez munições nas ruas, “protegendo toda a sociedade”. “Um está matando o outro, dando cabeça de policiais por dinheiro”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA