Policial interrompe missa para pedir apoio ao motim no Ceará; assista

Militar disse que colegas estão trabalhando nas ruas com dez munições

Redação Integrada com informações de Forum
fonte

Um policial aos prantos interrompeu uma missa na igreja Menino Jesus, em Fortaleza (CE). Ele estava fardado e disse que, por ser uma situação “de guerra”, estava ali pedindo apoio ao motim da categoria no Estado. O militar também pediu perdão por estar fazendo aquele ato desesperado numa igreja.

“Nós, policiais militares, estamos em greve. Não porque nós queremos, é porque foi a última coisa que a gente fez para ser ouvido. Nós estamos sendo obrigados a estar nas ruas do Juazeiro, mas agora a pé, sem nenhuma viatura para nos resguardar”, disse.

“A gente precisa da ajuda de vocês. Eu sou lá da Paraíba. Através disso aqui, a partir desse momento, eu ‘tô’ expulso. Eu sei que vou voltar pra casa – mas vou estar perto da minha mãe e do meu pai. Preciso de ajuda. A PM está precisando”, declarou.

O policial denunciou que os policiais estão trabalhando com dez munições nas ruas, “protegendo toda a sociedade”. “Um está matando o outro, dando cabeça de policiais por dinheiro”, disse.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL