MENU

BUSCA

Polícia prende dono de loja que estuprava mulheres em provadores

Entre as vítimas, estão clientes, candidatas a emprego e até mesmo uma funcionária do estabelecimento

Luciana Carvalho

Um empresário mineiro foi preso indiciado por estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. Cleidison dos Santos, de 31 anos, era dono de uma loja de roupas em Belo Horizonte e de acordo com a investigação, ele estuprou e abusou sexualmente de, pelo menos, dez mulheres dentro do estabelecimento. As informações são do portal Metrópoles.

Cleidison estava foragido desde o ano passado e foi preso pela Polícia Civil em um prédio da Zona Leste de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (27). Segundo a corporação, ele vinha usando um nome falso.

VEJA MAIS

Professor é preso, suspeito de estuprar uma aluna após oferecer carona
O crime ocorreu no dia 20 de setembro, mas acusado foi preso apenas um mês depois; A adolescente voltava para casa quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona

Foragido por estupro de vulnerável é recapturado após assediar mulheres em frente à igreja, no Pará
Francisco de Assis Mota Oliveira, 27, ainda chegou a ser espancado por populares, e depois foi preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Parauapebas.

Médico anestesista é denunciado por estupro de vulnerável pelo Ministério Púbico
Giovanni Quintella Bezerra é suspeito de ter abusado sexualmente de seis mulheres durante o parto

Abusos em loja

Em dezembro de 2020, várias denúncias contra ele começaram a explodir nas redes sociais. A Polícia Civil indiciou o empresário, em março de 2021.

Entre as vítimas, estão clientes, candidatas atraídas por anúncio de emprego e até mesmo uma funcionária do estabelecimento que ficava na região Central de Belo Horizonte. Ele atraía as mulheres para provadores, onde cometia os abusos sexuais.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil