MENU

BUSCA

Polícia investiga assassinato de mulher trans por estrangulamento

Vítima foi morta após ser estrangulada com a própria roupa

Carolina Mota

A Polícia da 30º Delegacia de São Sebastião, Distritio Federal, investiga o assassinato de uma mulher transexual, encontrada amarrada em cima da cama. O corpo da vítima, identificada como "Lu", foi localizado na noite da última quarta-feira(22), na rua 49 da Vila Nova. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Acusado de participação na morte de mulher trans presta depoimento em Parauapebas
A mulher trans Naomy Fernandes de Souza, de 26 anos, foi morta com cinco tiros após uma briga em um bar em Parauapebas

Homem é preso por feminicídio após matar mulher trans em Tucuruí, PA
Erick Mateus Sousa Martins não aceitava o fim do relacionamento com Danielly do Carmo Santos, e assassinou a ex-companheira em frente a sua casa

A mulher estava de bruços na cama com as mãos amarradas e teria sido assassinada após ser estrangulada com as próprias roupas, já que algumas peças foram localizadas enroladas em volta do seu pescoço. O autor do crime ainda teria roubado o carro dela, um Honda HR-V, o que leva os investigadores a tratarem o caso como latrocínio.

Não havia sinais de luta dentro do imóvel e a porta da casa estaria aberta. O celular da vítima foi encontrado por um catador de materiais recicláveis, que levou o aparelho até a delegacia após atender diversas ligações de pessoas próximas de Lu que estavam preocupadas.

(Carolina Mota, Estagiária da Redação, sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil