MENU

BUSCA

Pastor evangélico confessa ter abusado da própria sobrinha: 'Eu só lambi'

Ele trabalha como pastor da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte

O Liberal

No Rio Grande Norte, um vídeo viralizou esta semana com um homem confessando ter abusado de uma criança. Ele admite que chegou a ter momentos íntimos com uma menina e pede clemência.

“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, disse o suspeito. 

VEJA MAIS

'Pôs para fora do short', escreveu menina de 9 anos em carta sobre abusos sexuais do padrasto
Vítima relata que abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa

Pastor que beijou filha na boca já havia dito ter feito o mesmo com filho
Após polêmica envolvendo a filha, internautas resgataram uma gravação de 11 anos atrás com o pastor dizendo ter beijado o filho de 8 anos

Pastor que 'cheirou' a bíblia é investigado em Minas por suposto beijo na própria filha; entenda
Segundo a denúncia, a criança estaria 'distraída' quando a agressão aconteceu

Ele foi identificado como um pastor evangélico da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima seria a própria sobrinha e a mulher, que questiona as atitudes do homem durante a gravação, seria a própria irmã do pastor e mãe da criança.

“Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui", acusa a mulher.

“Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, diz a mãe. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, acrescenta. Durante a conversa, o homem continua se defendendo. “Amanda... eu sou fraco, Amanda...”, diz. 

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

Brasil