Parte de teto de shopping desaba e forma cachoeira no interior; assista

Até o momento, não há informações de feridos

Redação Integrada com informações de Metrópoles e O São Gonçalo

Nesta sexta-feira (27), dia de Black Friday, parte do teto de um shopping em Itaboraí (RJ) caiu durante a tarde. Vídeos foram gravados por quem estava no estabelecimento, e é possível ver que a cobertura de diferentes partes do shopping caiu e formou uma espécie de cachoeira no local. Até o momento, não há informações de feridos. 

Por ser um dia de promoções, o shopping tem um movimento acima do normal nesta sexta-feira. As pessoas foram surpreendidas com a queda do teto e da água. O susto é porque não choveu recentemente. A infiltração aconteceu até no estacionamento, que fica no subsolo do imóvel. 

Em fevereiro deste ano, parte da cobertura da praça de alimentação também não resistiu e uma grande quantidade de água entrou no estabelecimento. No caso, a cidade foi atingida por um temporal.

A assessoria do Shopping Itaboraí Plaza informou que "no início da tarde de hoje (27), uma tubulação do ar condicionado rompeu, danificando parte do gesso do piso térreo, sem grandes consequências. A área foi isolada, a peça está sendo trocada e o shopping funciona normalmente". De acordo com a administradora do empreendimento, não houve feridos no incidente.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL