Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai morre atropelado em faixa de pedestre enquanto procurava apartamento para a filha

A vítima sofreu perfuração no tímpano, fratura nos braços e pernas e suspeita de traumatismo craniano

O Liberal

Um homem de 52 anos foi atropelado na faixa de pedestre enquanto acompanhava a filha, de 19 anos, na busca por um apartamento nesta quarta-feira (19). As informações são do portal Correio Braziliense.O acidente aconteceu em Blumenau, Santa Catarina.

Pai e filha eram de um município vizinho e tinham ido à cidade procurar moradia para a estudante, que havia acabado de se matricular na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Depois de esperar alguns carros passarem, a vítima do acidente chegou a fazer sinal para o veículo que vinha pela rua. No entanto, o carro branco aparece em um vídeo que circula pelas redes, em alta velocidade, e atinge em cheio pai e filha.  Depois do socorro, a perícia também foi chamada para relatar mais detalhes do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o acidente foi por volta das 10h da manhã. O motorista envolvido no acidente tem 32 anos e permaneceu no local até a chegada do socorro. Ainda assim, quando as equipes médicas chegaram ao local, o homem atropelado já estava morto. O corpo de bombeiros informou que ele sofreu perfuração no tímpano, fratura nos braços e pernas e suspeita de traumatismo craniano.

Já a jovem foi encaminhada a um hospital da cidade com escoriações. O estado de saúde dela não foi atualizado pelas autoridades locais. Câmeras de segurança das ruas flagraram o momento em que os dois foram atropelados. Pelas imagens, é possível ver quando, pai e filha, caminhavam pela lateral da calçada até a faixa de pedestres.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL