MENU

BUSCA

Operação no Complexo do Alemão: Moradora morre baleada no segundo dia de confronto; já são 19 mortos

A PM afirma que 16 dos mortos eram suspeitos

Luciana Carvalho

Solange Mendes, de 49 anos morreu baleada na manhã desta sexta-feira (22) no Complexo do Alemão. Segundo testemunhas, a moradora foi atingida por um policial na localidade da Caixa D'Água, mas a PM nega. As informações são do portal G1 Rio.

Com a morte de Solange, o número de mortos sobe para 19 neste segundo dia de confrontos na região desde as primeiras horas de quinta-feira (21) quando forças de elite das polícias Civil e Militar iniciaram uma operação contra roubos.

VEJA MAIS

Operação no Complexo do Alemão: Polícia identifica 'Esquilo Doido', foragido do Pará baleado no RJ
Conhecido como “matador de policiais” no Pará e com mandado de prisão em aberto, Hideraldo Alves deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão com a identificação falsa de Adriano Castro Pires

Tiros são disparados contra helicóptero da PM durante operação no Complexo do Alemão; veja
Houve intenso tiroteio entre militares e traficantes na região; quatro mortes já foram confirmas

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (22), uma das bases da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi atacada por criminosos efetuando disparos de arma de fogo.  “Não houve confronto envolvendo os policiais militares que estavam no local”, disse, em nota.

“Após cessar o ataque criminoso, uma mulher foi encontrada ferida e foi socorrida pelos policiais militares para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.”

A PM afirma que 16 dos mortos eram suspeitos. Também morreram o cabo da PM Bruno de Paula Costa e a moradora Letícia Marinho.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil