Namorada de jovem que teve a barriga cortada diz que os dois “apagaram” após usar drogas

Inicialmente, o advogado dos jovens afirmou que o casal apenas ingeriu bebida alcóolica

O Liberal

A jovem, de 20 anos, que estava com o namorado quando ele teve a barriga cortada, afirmou que o casal usou entorpecentes e álcool no local do acidente, e que em seguida, eles “apagaram”. A informação foi prestada durante o depoimento da jovem para a Polícia Civil, na noite de ontem. As informações são do portal Gazeta.

O advogado Lécio Machado, que representa o casal, inicialmente, afirmou que eles fizeram somente uso de álcool e que teriam sido atacados durante um luau na praia. No entanto, hoje, após o depoimento da jovem, ele informou que “ela relatou que os dois utilizaram, pela primeira vez, um quadradinho de papel, mas não soube informar mais detalhes, por não se lembrar do que aconteceu após fazer o uso da droga”. 

Machado relatou que a jovem retomou a consciência durante a madrugada. “Ela não se recorda direito, mas a mãe dela conta que a jovem atendeu a uma ligação por volta das 2 horas, onde acabou pedindo ajuda. Conta que, ao retomar a consciência, percebeu que o namorado estava com a cabeça em seu colo e que ele sentia dor, mas não conseguia entender o que tinha acontecido”.

VEJA MAIS:

image Jovem abre a barriga do namorado e retira intestino com garrafa de vidro em praia
O crime ocorreu na praia de Guarapari (ES). O casal teria feito uso de drogas ilícitas momentos antes

image Jovem que teve barriga aberta e intestino exposto em praia comemorava viagem de estudos
Segundo os primeiros depoimentos, ele e a mulher que o acompanhava foram atacados e roubados

O advogado ainda disse que o pai da jovem foi o primeiro a prestar socorro aos dois. O homem percebeu que o rapaz estava com o corte na barriga e ainda outros na orelha, e com cabeça e perna sangrando, além do intestino exposto.   

A jovem também estava ferida, com a cabeça machucada, corte nas pernas, mãos e hematomas nos braços. “Não foi constatado abuso sexual, mas ela não se recorda como aquilo foi feito”, conta o advogado.

Foi constatado também que o material deles estava revirado e que um celular havia sumido, assim como R$ 80 e cartões de crédito. O celular da namorada foi encontrado por ela na areia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL