MENU

BUSCA

Mulher vai para hospital dar à luz e sai com a mão amputada

Depois do parto, a paciente teve uma hemorragia e os médicos decidiram criar um acesso venoso na mão dela para introduzir a medicação. Durante o procedimento, a mulher sentiu muita dor e incômodo no membro

Luciana Carvalho

Uma mulher de 24 anos foi a um hospital para dar à luz e teve a mão e punho esquerdos amputados. A mãe estava com 39 semanas e o bebê nasceu de parto normal pesando um pouco mais de 3 kg. A família da mulher diz que não sabe o que aconteceu e cobra respostas da unidade de saúde. As informações são do G1 Rio.

VEJA MAIS

A paciente tenta se adaptar à nova realidade para cuidar dos três filhos. “Não posso dar banho no meu neném. Não pude amamentar o meu neném. Tem certas coisas que eu não posso fazer com ele, que eu já tinha feito com os meus dois outros filhos”, disse a jovem.

VEJA MAIS 

Bizarro! Homem decepa orelha de cunhado para 'tomar com cachaça'
Vítima e agressor teriam desavenças

Apresentador revela que teve testículos esmagados por uma vaca
O ataque teria ocorrido enquanto Jeremy Clarkson tentava mover uma manada para um celeiro e um dos animais se estressou

Homem com o corpo todo tatuado amputa dois dedos para ficar parecido com um alien
O procedimento inusitado não é o primeiro realizado pelo francês, que já fez um buraco no nariz para ficar igual a um extraterrestre

O que diz o hospital

Através de nota, o hospital disse que se solidariza com a paciente e que lamenta o ocorrido. A unidade hospitalar afirmou que vai apurar o caso e os procedimentos adotados durante o atendimento da mulher e disse que está à disposição para esclarecimentos. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 41ªDP (Tanque) como lesão corporal culposa, que está ouvindo testemunhas e que pediu os documentos médicos para ajudar nas investigações.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política).

Brasil