MENU

BUSCA

Mulher tem orelha arrancada durante briga com a namorada em MS

Vítima deu entrada em uma unidade de saúde com várias marcas de mordidas pelo corpo

Emilly Melo

Uma jovem de 24 anos teve a orelha arrancada pela namorada durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS). A responsável pela agressão, que também tem 24 anos, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso. As informações são do G1. 

VEJA MAIS

Mãe é presa suspeita de torturar filhos de 1 e 5 anos de idade no DF
Mulher usou um chinelo e uma corrente para agredir a filha

Câmeras flagram assistente de professor dando tapas no rosto em menino de 2 anos em creche; vídeo
A direção da creche também afastou outra assistente, que também estava na sala, mas não agiu para impedir a agressão à criança

O registro policial aponta que a briga entre elas começou na madrugada, depois que uma das jovens ficou com ciúmes da companheira, que estava usando as redes sociais. Até que o desentendimento evoluiu para agressão. 

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após os gritos de socorro da vítima. A suspeita foi detida e a namorada levada para a unidade de saúde da região. A vítima tinha diversas marcas de mordidas pelo corpo. 

Síndica é agredida com tapa por morador dentro de condomínio de luxo no Rio de Janeiro
Amadeu Ribeiro de Souza Neto foi apontado como suposto agressor e também seria morador do condomínio

O ferimento mais grave foi na orelha, segundo o boletim. Parte dela foi arrancada pela suspeita. As duas estavam juntas há pouco mais de um ano e agora, a agressora deve responder por lesão corporal dolosa

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Brasil