MENU

BUSCA

Mulher suspeita de matar noivo em motel foi presa seminua e tentou fugir com kombi roubada

Ela tentou roubar uma kombi escolar. Usando apenas uma blusa de frio presa na cintura, Ellen Paiva Martins falou ao motorista do veículo que tinha sido estuprada

O Liberal

Uma mulher suspeita de matar o próprio noivo dentro de um quarto de motel, no Distrito Federal, foi presa seminua, ao tentar roubar uma kombi escolar na cidade de Cocalzinho, no Entorno do DF. O crime aconteceu nesta quarta-feira (9). Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, formada em direito e que tem 51 mil seguidores nas redes sociais, contou à polícia que teve uma discussão com a vítima, Jordan Lombardi. Ele foi encontrado morto em um quarto de motel, no Setor de Postos e Motéis Sul, por volta das 4h30 de quarta-feira, com ferimentos no ombro e outros hematomas pelo corpo. As informações são do G1 Distrito Federal.

Marcella Elen Paiva Martins trabalhava como acompanhante de luxo e mostrava fotos no Instagram:

A suspeita arrebentou o portal do motel ao tentar fugir do estabelecimento em um carro, no dia do crime. Por volta das 6h da manhã do mesmo dia, ela pediu ajuda a um motorista de transporte escolar, às margens da BR-070. Segundo o homem, Marcella usava apenas uma blusa de frio presa na cintura e alegou que tinha sido estuprada.

VEJA MAIS

Para ficar com o namorado, menina de 11 anos mata a própria mãe
A menina planejou, junto do namorado de 14 anos, a morte da mãe e também tentou assassinar o padrasto, que sobreviveu aos golpes

Mulher mata o próprio bebê e diz que queria colocar fim ao sofrimento dele
Ela manteve o filho refém durante horas e acusou o marido de abusar da criança

Homem mata namorada por ciúmes durante sexo a três
Vítima foi agredida com chutes e pauladas na cabeça

Ainda de acordo com o condutor, ao tentar ajudá-la, ele acabou sendo ameaçado com um revólver na cabeça. A mulher exigiu que o homem lhe entregasse as chaves do veículo e o celular, porém, ela não sabia ligar a kombi e, por isso, o motorista também foi obrigado a empurrar o veículo. Aproveitando uma distração da suspeita, ele fugiu do local pedindo socorro.

Após ser acionada, a polícia fez buscas e encontrou a kombi abandonada. Marcella pegou carona com um caminhoneiro em direção a um posto de gasolina, onde foi localizada pelos militares e presa. A polícia também apreendeu o revólver calibre 38 usado para matar o noivo.

O delegado Raphael Barbosa informou que Marcella confessou ter assassinado o homem, e tomado a kombi. Segundo ela, antes do crime, o casal estava usando drogas. A mulher confirmou que é usuária de drogas e foi acompanhante de luxo antes do relacionamento. 

A polícia também encontrou às margens da BR-070 o carro de luxo no qual Marcella fugiu do motel. O veículo pertence à empresa da qual o noivo era sócio, e por isso, foi encontrado por satélite. Dentro dele, havia bebidas, caixas de cigarro e drogas, como cocaína.

O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, e Marcella deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10). O carro foi levado à Central de Flagrantes de Águas Lindas (GO), onde vai ser periciado, e depois devolvido à família da vítima.

Brasil