MENU

BUSCA

Mulher perde R$ 500 após apostar que noivo era fiel; veja

A blogueira Lídia Luiza fez um teste de fidelidade com o noivo da mulher

Paula Figueiredo

Acreditando cegamente na fidelidade do noivo, uma mulher não identificada perdeu R$ 500 após apostar com uma amiga que o parceiro passaria em um teste para saber se era fiel, feito pela blogueira Lídia Luiza, conhecida no Tik Tok por "ajudar" a descobrir se alguém é fiel ou não. 

VEJA MAIS

Traição, chifre, galha: confira ranking dos signos mais fiéis e infiéis do zodíaco
Taciano Santos, 27 anos, levou um ‘fora’ do ex-pretendente ao revelar ser geminiano, tido como infiel e duas caras no Zodíaco

Graciele Lacerda diz que 'talvez' perdoaria traição de Zezé Di Camargo
A atual mulher de Zezé Di Camargo falou sobre o relacionamento nas redes sociais

“Eu vou casar em fevereiro e queria fazer um teste de fidelidade com meu noivo, só que eu confio muito nele. Eu só quero fazer porque fiz uma aposta com uma amiga minha! Apostamos 500 reais que ele não iria cair no seu teste”, escreveu a mulher para a profissional. Lídia colocou seu "plano" em ação e seguiu o novo da moça no Instagram logo que foi solicitada, curtiu algumas fotos e o primeiro contato direto já partiu dele, que a chamou no direct.


O vídeo rendeu mais de 7 milhões de visualizações no perfil da blogueira, que usa o usuário @testesdefidelidade na rede social. Alguns internautas se solidalizaram com a noiva e outros questionaram a amiga. "Se eu fosse a amiga, não aceitaria a grana. Será que ela sabia de alguma coisa e ficou sem graça de dizer e fez a aposta pra noiva descobrir?", escreveu um usuário. "Agora ela [a noiva] pode estar sofrendo, mas um dia ela vai dar graças a Deus pela aposta, essa amiga já desconfiava viu", comentou outro.

Como funcionam os testes de fidelidade da blogueira?

Segundo a própria Lídia, em vídeos publicados no Tik Tok, a pessoa interessada em descobrir a infidelidade entra em contato com ela através do Instagram, conta um pouco da história do casal e ela mesma elabora um enredo de acordo com as informações. Depois de tudo, Lídia envia uma mensagem para a pessoa que será testada e deixa a conversa fluir, combinando as respostas com a parceira e sempre enviando os prints da conversa.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil