Mulher morre após ser mordida e esfaqueada pelo próprio marido

A vítima veio a óbito dentro do hospital por complicações

Com informações do Metrópoles
fonte

Uma mulher de 41 anos morreu na última sexta-feira (9) após ser esfaqueada na perna pelo próprio marido. A vítima também teve o braço mordido pelo acusado. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Tatiane Pereira da Silva era casada com Manoel Paulo Severino da Silva há seis anos e eles criavam uma criança de três anos de idade. As agressões ocorreram após uma discussão do casal, o homem teria perdido a paciência com a vítima e a machucou no braço e nas pernas. 

Mesmo ferida, a mulher ainda procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e foi notificada como lesão corporal por violência doméstica. Tatiane também solicitou medidas protetivas pela Justiça. 

A família da vítima informou que a moça chegou a  ir duas vezes ao hospital após a agressão. Ela apresentava náuseas, dores abdominais e vômitos, mas foi orientada voltar para a casa. Os sintomas se agravaram e ela começou urinar sangue, Tatiane decidiu ir novamente ao hospital, no qual foi internada e morreu horas depois. 

De acordo com Ricardo Viana, delegado responsável pelo caso, os ferimentos da moça foram mais graves do que aparentavam ser. “Ela levou uma facada de raspão nas pernas e uma mordida no braço, mas pode ter tido mais lesões. A gente acredita que ela escondeu da família o resultado da briga e isso pode ter levado à morte dela”, pontuou.

O acusado foi preso na madrugada desta terça-feira (13) e deve responder pelo crime na Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL