Mulher mantida em cárcere privado é salva ao conseguir jogar um bilhete a uma criança

'Polícia, por favor, urgente', implorava a vítima no papel

Redação Integrada com informações do UOL

Uma mulher que foi mantida em cárcere privado em Araripe, no Ceará, foi salva pela polícia depois que conseugiu pedir ajuda ao jogar um bilhete a uma criança. A vítima, que não teve o nome revelado, estava presa em  uma obra em que seu companheiro, que é vigia, estava trabalhando. 

 "Polícia, por favor, urgente", escreveu ela em letras maiúsculas com um lápis de pedreiro que encontrou no local e em um pedaço de papel de um maço de cigarro. Ela amassou o papel e o jogou por cima do tapume que cobria o local em que ela estava contra a vontade e viu um menino que passava de bicicleta perto da obra encontrar o bilhete e conseguiu pedir a ele que procurasse um adulto para pedir ajuda.

A PM foi acionada e chegou ao local indicado, mas não tinha o endereço certo. Ao baterem na creche, o vigia, de 33 anos, disse aos policiais que nada estava acontecendo, mas a vítima conseguiu ouvir os policiais e gritou por ajuda. A mulher foi ouvida e resgatada. De acordo com ela, antes de ser presa, ela ainda foi agredida pelo homem, que já responde por violência doméstica e furto na justiça. 

Segundo o relato, tudo começou na sexta-feira (16), quando o marido, "que é bastante ciumento e não a deixa sair de casa", iniciou uma discussão com ela. Durante a briga, ele a agriu com um chute em uma das pernas, o que provocou uma luxação. Doente de fibromialgia, doença que causa dores generalizadas pelo corpo, ela não conseguia se alimentar e beber água enquanto esteve encarcerada e fumou dois maços de cigarro por conta do nervosismo causado pela situação. Por causa dos gritos de dor da mulher, o vigia tapou sua boca e mandou que ela ficasse calada, mas ela conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda pelo papel.

A mulher foi resgatada e o homem preso em flagrante por cárcere privado em contexto de violência doméstica. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL