Mulher leva roupas do marido para amante em banco

A mulher descobriu que estava sendo traída por uma colega de trabalho do marido

Redação Integrada com informações de Meia Hora

Uma mulher descobriu a traição do marido com uma colega de trabalho e "se vingou" de maneira inusitada: ela foi até a agência bancária onde o marido trabalha com dois sacos de lixo, cheios das roupas dele. O vídeo foi gravado em Rio Branco (AC) e viralizou na última quarta-feira (21).

A mulher, que não teve o nome divulgado, caminha tranquilamente com os sacos, entra na agência, pede atenção e faz um "discurso" em tom de deboche falando que foi deixar as roupas dele para a amante.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, ela começou falando.

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finalizou e depois agradeceu a atenção.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!