MENU

BUSCA

Esposa é flagrada transportando drogas e celular nas partes íntimas para marido na cadeia

A suspeita ao passar pelo bodyscan, um equipamento de raio-X, foi observado os objetos pelos agentes penitenciário

Com informações Manaus Alerta

Uma mulher de 28 anos foi flagrada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) , na última terça-feira (30), com um celular e drogas ilícitas escondidas dentro da parte íntima. Os objetos seriam entregues ao companheiro dela, que estava detido no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus (AM).

O corpo estranho foi identificado durante um procedimento padrão de visitas. A suspeita ao passar pelo bodyscan, um equipamento de raio-X, foi observado os objetos. Ao ser indagada, a mulher assumiu que iria entregar 25 gramas de maconha, dois papéis de LSD e um celular com chip ao agente de ressocialização.

A mulher foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ela ficará com o cadastro de visita suspenso por tempo indeterminado.

“Fazemos um alerta aos familiares e amigos dos internos que não brinquem com o Estado. Nossa segurança está cada vez mais rigorosa, e só quem vai perder com essas atitudes é o próprio preso que vai ficar sem aquela visita. Pois quem é pego nesse tipo de atitude ilícita, fica proibido de visitar novamente”, afirmou o secretário titular da Seap, Coronel Vinicius Almeida.

Brasil