Mulher é assassinada após cobrar dívida e o corpo é encontrado dentro de um ‘tambor’
O delegado responsável pelo casa informou que a mulher estava desaparecida desde o dia 30 de novembro
O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado dentro de um tambor na última segunda-feira (14). A vítima foi assassinada após cobrar uma dívida de R$ 30 mil a quatro pessoas que a deviam. O recipiente que a moça foi achada estava enterrado no quarto de uma das suspeitos, na zona leste de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, informou que a mulher estava desaparecida desde o dia 30 de novembro, e as apurações indicam que, após ela ter feito a cobrança da dívida, os acusados de cometer o crime a atraíram para a casa, dizendo que iriam pagar o valor. No entanto, eles a executam.
"Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento", relatou o delegado.
Os envolvidos são uma mulher, os dois filhos e o namora dela. Eles foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver, associação criminosa e homicídio qualificado, e podem responder por mais crimes após as próximas apurações.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.