MENU

BUSCA

Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha

Mãe responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo

Emilly Melo

Uma mulher morreu após levar um tiro acidental da própria mãe, enquanto limpava um móvel e deixou cair uma bolsa em que estava uma arma engatilhada. Nayani Gonandy, de 32 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3), em Vila Velha, Espírito Santo. 

VEJA MAIS

Arma do ex-ministro Milton Ribeiro dispara acidentalmente no Aeroporto; funcionária foi atingida
Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal para prestar esclarecimentos

Polícia apreende arma usada para ameaçar vítima de violência doméstica. Suspeito continua foragido
Os agentes de segurança pública foram até a residência do acusado e encontraram uma arma de fogo e dois carregadores sem munição. O homem continua foragido.

Idosa de 62 anos é presa com espingarda de fabricação caseira após ameaçar vizinhos, em Marabá
Policiais chegaram até a residência de Marlene Sabino Carvalho após denúncias de moradores do Núcleo São Félix de que a mulher os teria ameaçado com a arma de fogo

A mãe, de 56 ano, foi autuada em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo, uma garrucha calibre 32, que pertencia à família. No entanto, a Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória para a mulher. 

A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, enquanto o corpo de Nayani foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para o exame cadavérico. Nayani tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como "uma grande amiga" e "ótima profissional" em depoimentos nas redes sociais.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil