MENU

BUSCA

Mulher corta o próprio cabelo em bar durante comemoração do aniversário; vídeo

Aniversariante contou que criou coragem durante a comemoração e pediu a tesoura usada na decoração

Emilly Melo

Uma mulher decidiu cortar os próprios cabelos durante a comemoração do aniversário dela em um bar de Brasília, Distrito Federal, na última segunda-feira (27). A prima da aniversariante revelou que ela pediu a tesoura usada na decoração para fazer o corte. Com informações de O Povo.


VEJA MAIS

Repórter cumpre promessa e corta cabelo ao vivo após título do São Paulo
Alexandre Silvestre havia prometido ainda durante o Campeonato Paulista que se o São Paulo fosse campeão, cortaria o cabelo ao vivo

Alok doa o próprio cabelo para confeccionar peruca à criança com câncer
Em colaboração com a ONG Cabelegria, a menina Gigi recebeu o presente das mãos da esposa do cantor, Romana Novais

Com quase 2 metros de cabelo, mulher faz sucesso como Rapunzel da vida real
A 'Rapunzel Ucraniana' não corta o cabelo há mais de três décadas

A costureira Winnie Lais, de 28 anos, diz que já desejava dar fim ao longo cabelo há um tempo, mas faltava coragem, já que havia pintado há pouco tempo. No entanto, ela afirma que já estava cansada do trabalho que o cabelo comprido dava

Ela chegou a pedir para a mãe e uma amiga cortarem, mas ambas se negaram. Sem encontrar um horário na agenda para ir ao salão, a empreendedora decidiu fazer por conta própria. Logo após partir o bolo, Lais se afastou dos convidados e iniciou o corte.

"Fui para perto do palco, em um ponto um pouco mais longe da minha mesa, e comecei a cortar. Quando ouvi o primeiro não, acelerei. Ficou levemente irregular, mas amei. Não me arrependi, sabia que ficaria legal, e se não ficasse, o cabelo cresce", concluiu ela.

A prima conta que a família tentou impedir quando percebeu o que Laís estava fazendo, mas ela já havia iniciado. "Não tinha mais o que ser feito, o irmão dela ficou muito revoltado", disse sobre a voz que aparece ao fundo do vídeo tentando impedir o corte.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil